quarta-feira, 30 de setembro de 2009

de quebrar as pernas...

"Ah, mas tudo bem. Em seguida todo mundo se acostuma.
As pessoas esquecem umas das outras com tanta facilidade. Como é mesmo que minha mãe dizia? Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração. Pois é."

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Porão Do Rock

Fotos da noite de sábado, Eagles Of Death Metal quebrou TUDO, mulherada enlouquecida enquanto Jesse Hughes mandava beijinhos, rebolava e provocava todo muito. Um show FODA e sacana.

foto 1 = Super Stereo Surf
foto 2 = El Mató Un Policía Motorizado
foto 3 = banda ruim = hora do lanche
fotos 4 e 5 = Black Drawing Chalks
Fotos restantes Eagles Of Death Metal


















sexta-feira, 18 de setembro de 2009

tenho falado demais
quero parar.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ao todo, devem ser 24 horas sem dormir, toda hora que achava que cairia no sono eu sentia falta de algo e ia atrás, algumas coisas estavam no mesmo lugar, já outras, em lugar algum.
O Headphone preferido, aquele que foi dado pelo melhor amigo... ali, dentro da gaveta, intacto. O presente que mandaria para amiga, que ainda não tinha nem contado pra não estragar a surpresa, porque sempre estrago tudo, só o vácuo.

O pior de assalto, além das perdas materias, é a estranheza dos cômodos, a sensação de que alguém estranho (ou não) esteve por ali e sem nenhum ressentimento pegou, jogou, sujou, quebrou coisas suas, sendo elas de valor ou não.

E ao todo eram 8 manchas de sangue na parede branca do quarto, pingos na persiana amarela.
Quando voltar pra casa, elas não estarão mais lá, nem os cacos de vidro, nem aquele cheiro estranho. Miles Davis sim, ficará com um corte em seu trompete, mesmo assim, com muita elegância.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

"O dia está muito quente. Quando a tarde avançar, sei que me encontrará sentado no degrau. E depois que o cinza tiver se transformado em rosa e em violeta e em azul profundo e por fim em negro, sei que estarei parado no centro daquele quarto, ouvindo os guinchos estridentes e o bater de asas dos morcegos. Gritarei, então. Muito alto, com todas as minhas forças, durante muito tempo. Não sei se foi esta a ordem, se será assim o depois. Mas sei com certeza que nem você nem ninguém vai me ouvir."

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

As pessoas fazem de tudo pra aliviar sofrimentos, frustrações, angústias etc.
Eu, ouço música e tiro fotos. É o meu barato.
Algumas vezes bebo também, e digo coisas que não deveria dizer, mas que nem por isso sejam mentiras.


domingo, 6 de setembro de 2009



gosto muito

sábado, 5 de setembro de 2009

Da lua cheia de ontem e The XX






Muita magia!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Minha mãe, com 18 anos, no primeiro dia do ano de 1976