sábado, 24 de maio de 2008

Se eu não ouvia, ele pulava o portão
Se eu queria beber, ele ia aonde fosse e comprava pra mim
Se eu queria comer, ele trazia pra mim...Se ele não tinha dinheiro, pendurava o celular ou qualquer outra coisa e me compraria pizza
Se eu queria fazer carinho, era entrelaçando meus dedos nos cabelos dele
Se ele queria chorar, eu suportava o peso dele nas costas
Se eu queria sentir dor, ele deixava a cera quente da vela cair
Se ele não tinha lugar pra ficar, eu sempre o queria comigo
Se eu não tinha a quem contar, ele aparecia
Se ele quisesse ficar mais perto, ele dormia comigo
Se eu queria dançar, era sempre ao lado dele
Se eu digo que sinto saudades, ele manda um grande abraço daqueles que me fazia(faz) suspirar.
Se não quero me sentir triste, escuto sua canção.
Tudo passa.

2 comentários:

Anônimo disse...

jane, desse jeito você me mata de vez, ai ai, caramba, chorão demais aqui! ó a surpresa é que tenho como comprar passagens aéreas, bem facinho, a de vinda pra sempre, se possível, ó! te amo!

Jane disse...

:~~~~~~~~~~~~~~~~