sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A festa mais badalada da minha cidade começa hoje:
Exposição agropecuária!


Victor e Léo e Jorge e Mateus (quem?) serão algumas das atrações desse evento que reúne os latifundiários e as pessoas de mais garbo e elegância da cidade.

Vou falar sobre essas duas grandes atrações de PESO.

Bem, Victor é Léo é o maior expoente do novo sertanejo. O sertanejo universitário.
Mas eles não são só isso, eles são os maiorais do sertanejo universitário romântico.
Não é pouca coisa, acredite.
Eles são bonitos, as vozes também, não são tão bregas como a maioria dos outros sertanejos. Pra completar, acabaram de ter uma música em, A Favorita (novela que eu adoro, já disse que adoro a Pillar dando uma de Uma Thurman as avessas by Kill Bill?).
A música é tema da Céu, a pobre menina gananciosa que vem do interior e quer conquistar money-success-fame-glamour rapidinho. Ninguém nunca viu isso antes, não é mesmo?
Aliás, é tema dela e também do Cassiano, que é uma espécie de Charlie Brown da novela, então é melhor não comentar sobre ele.

A música começa com:

“Um dia seus pés vão me levar
Onde as minhas mãos não podem chegar”

O começo já diz que é boa. Depois vem o refrão que pega mesmo.

“Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá


Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender”


E essa música é do Lenine. O que quer dizer que pra alguns é super cool.

Chega de victor e léo, agora é a hora de:

"Pode chorar,
Mas eu não volto pra você
Pode chorar,
Você não vai me convencer
Pode chorar,
Você se lembra o quanto eu chorei por você?"


Jorge e Mateus é a nova dupla queridinha do povo.
Minha irmã adora.

E cansei de escrever sobre isso.

4 comentários:

Alícia Melo disse...

muito cool mesmo. huauhauhauhhuauhah
=D
=*

Cláudia disse...

ahuhauhauhaua caramba muito bom mesmo!!

morri de rir aqui janet.
grava um cd deles pra mim =~
:******

christy disse...

hehehehehheehe! adorei!

An Brit disse...

haha