terça-feira, 5 de agosto de 2008

Porque desde aquele dia não consigo ouvir Weekend Wars e não me lembrar de você.
É impossível.

Só você poderia estar comigo naquele dia, naquela noite.
Daí o acontecimento, eu te contei e você disse ‘puxa’...depois ficou calado e deitou. Deitei contigo.
Eu precisava de silêncio e você era o único que me daria sem julgar, mesmo inconscientemente você não o faz, você me aceita. Isso é uma das coisas que me faz te amar tanto.
Você dormiu, fiquei te olhando durante boa parte da madrugada. Fazia tanto tempo.
Passei os dedos de leve na sua barba falha, você não sentiu. Suas pálpebras mexiam muito, fiquei com vontade de fotografar.
Desci e fui pegar a câmera, aquela mesma, que já registrou tantos momentos nossos, talvez, os melhores das nossas vidas.
Fiquei te olhando mais um pouco até ir ver o sol nascer.

Desde aquele dia ela não me dói tanto, não corta meus ossos, não penso nela daquele jeito, aquele jeito só meu. The End.

Você me salvou mais uma vez, como sempre. Te amo infinitamente

MGMT - Weekend Wars

Nenhum comentário: