segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Uma Mixtape curta e basicamente com músicas desse ano.

Bonnie “Prince” Billy - Is It The Sea?
Travis - Sarah
The Moldy Peaches - Anyone Else But You
The Dodos - Winter
Kate Nash - I’m Not Gonna Teach Your Boyfriend How to Dance With You
Foals – Ballons
Vampire Weekend – Oxford Comma
Duffy - Mercy


O começo é com Bonnie “Prince” Billy - Is It The Sea?, música que dá nome ao álbum. Ultimamente, o álbum que mais tenho vontade de repassar aos amigos é esse.

Depois, Travis e sua Sarah. Como se já não bastasse a Sarah do Death Cab For Cutie (What Sarah Said), mais uma pra apertar o peito.

The Moldy Peaches com Anyone Else But You, mais conhecida pela trilha de Juno.
É linda, ponto final.

The Dodos – Winter, o violão, a percurssão, as letras. Pra quem gosta de folk, como eu, The Dodos é uma das grandes maravilhas desse ano.

Outra é Kate Nash com um cover de I’m Not Gonna Teach Your Boyfriend How to Dance With You pra um programa de rádio. Um acústico lindo, voz linda, ficou melhor que a original. Mas sou suspeita pra falar algo, já que não gosto de Black Kids.

Foals – Ballons, gosto muito dela, a banda não é nada de novo. Acho a música visceral e boa pra dança com passos esquizofrênicos.

Vampire Weekend – Oxford Comma, minha música preferida deles.

Por fim, Duffy e seu hit Mercy. Ok, té certo, eu sei que ela está por todos os cantos, na novela das 7, num remix tosco feito pela Jovem Pan, etc e tal. Mas o fato é que ela é a Crazy de 2006 e Rehab de 2007.

Nenhum comentário: