quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

And it rips through the night

Hoje, vários blogs e afins irão falar sobre o primeiro capítulo de Capitu. Que foi lindo, fato.
Por aqui, nada sobre figurino, cenário, iluminação, nem sobre a própria adaptação.

Agora, acho interessante esse tipo de conexão que algumas coisas especiais podem proporcionar. Os amigos mandando sms dizendo que estavam assistindo e que haviam morrido quando tocou Beirut.
Morremos várias vezes. Eu e eles.
Eu sei o motivo da lembrança. Sou a pessoa que chafurda a dor deles, a que coloca as músicas que eles não querem ouvir em alguns momentos.
Sou a chata que coloca Nantes pra tocar num lugar aonde as pessoas vão pra dançar mais do que pra somente ouvir músicas.

Essa sou eu.

2 comentários:

Alícia Melo disse...

eu não vi, tu acredita?
tava vendo ídolos e quando botei lá pra ver se já tinha começado, já tinha era acabado. AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
tô procurando um lugar pra baixar. iahiuahiuahiuahiuahua
sabe onde tem?
=*

[não me bate xD, foi um lapso]

MarielTajra disse...

É........ Nantes foi jogo baixo, mas tu é baixa mesmo, então............... tá tudo MARA! (HAHAHAHAHA)