terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Faz seis meses desde a primeira vez que ela disse que estava apaixonada por mim.
Um lapso, eu diria.
Ela gostou de uma foto minha, ela gosta das fotos dos outros em preto e branco.
As dela não, sempre são coloridas. Ela goste de cores.
Então ela me disse que havia passado. Com ela é assim mesmo, ela se apaixona e desapaixona rápido. Tudo bem.

Faz cinco meses desde a primeira vez que ela disse ‘eu te amo’ pela primeira vez.
Um lapso, eu diria.
Ela gostou de algumas músicas que mandei pra ela. Nunca ninguém mandou tantas músicas.
Fui comentar com ela sobre o ‘eu te amo’ e ela não quis comentar sobre o meu comentário. Tudo bem.

Faz um mês desde que ela falou ‘eu te amo’ pela última vez.
Foi numa segunda-feira às 04:38 da manhã.
Talvez ela estivesse bêbada, talvez fosse a insônia, talvez ela me amasse realmente, talvez tenha sido outro lapso, quem sabe?

Daqui uns dias não restarão tantos detalhes.
Talvez eu lembre daquela canção do Rolling Stones, principalmente daquela parte: 'close my eyes, it's three in the afternoon, then i realize, that she's really, gone for good.'

Só alguns lapsos.
Tudo bem.

4 comentários:

Luisa disse...

gostei muito, da construção;
do tema, tudo.
gostei muuito, mesmo;
da ironia;
ai, continue escrevendo, tá?
rs.
e agora me deu vontade de ouvir essa música dos rolling.
-;
por que as pessoas dizem 'eu te amo' em 'lapsos'; e depois, palavras ao vento.;
enfim..
contra a banalização do 'eu te amo'. -

bjo

Unknown disse...

nem tão emo assim, okay? foi fofo. hahaha

;*

Dits disse...

Não sei se quero ter uma memória tão boa quanto a sua..... :)
Mas acho que tenho e isso é inevitável, né.

An Brit disse...

pena que voce nao escreve sobre o SEUS lapsos.

acho que passaria a menina aí acima menos 'lapsa'