segunda-feira, 13 de abril de 2009

Blood Visions e no telefone hoje pela manhã...



- Cara, não fiz absolutamente NADA nesse feriado. Aqui choveu direto, nada de sair de casa, nada de ver filmes por causa dos trovões. NADA.

- Não reclama da chuva. Como um amigo diz, é pecado reclamar da chuva.

- Ah, mas foi foda. Nada pra fazer.

- Comigo foi meio assim, família inteira saiu, fiquei sozinha sábado e domingo.

- Ahh, então você aproveitou, né?
(obs: aproveitou = bebeu todas, se drogou, bateu a cabeça na parede, deitou sobre o próprio vômito etc)

- Que nada, assisti a novela e depois fui ver [REC] que fazia tempo que queria ver.

- Mentira que você assistiu esse filme sozinha?!

- Yeah, pra você ver o quão interessante foi o meu feriado.


A ligação caiu antes que eu dissesse que, pra conseguir dormir pós o filme, eu ouvi essa músicas em repeat por mais ou menos duas horas:

Jay Reatard - Blood Visions
Empire Of The Sun - Walking On A Dream
MGMT - Electric Feel
Cut Copy - Hearts On Fire
Prodigy - Omen
Late of The Pier- Bathroom Gurgle


Pra quem quiser ouvir, não necessariamente no repeat e em algum feriado, já que eu espero que vocês tenham vida social mais agitada que a minha. Clica aqui

2 comentários:

Bruno Oliveira disse...

Garantiu a única risada sincera do meu dia

Filipe disse...

Amo vcs, cara!