sábado, 10 de outubro de 2009

2006
Era noite de 2006 e fiquei sabendo que iria passar Caio Fernando Abreu no Entrelinhas (programa da tv cultura, não sei se ainda está no ar ou não), diante disso não fui para a faculdade. Na verdade, não lembro se naquela época já tinha deixado de ir.
Acho que sim.

Então fiquei em casa contando os minutos para o programa começar, arrumando a antena da melhor forma pra que não desse pau durante o programa. Sabe como é, Tv Cultura é foda em alguns lugares...deu certo. Pouco mais de 5 minutos de Caio F. e valeu pela noite inteira, valeu tanto que passei boa parte da noite lendo e relendo e me emocionando cada vez mais.

2009
Hoje, do nada, achei a entrevista no youtube e minha aguçada memória buscou imagens e ações daquele dia e percebi que o ambiente não era muito diferente. Não é a Yellow House, mas agora é o meu lugar acolhedor, eu tenho um grande amigo ao lado, a fumaça do cigarro se espalha e a luz do computador deixa o lugar estranhamente mais bonito. Me senti/sinto em 2006. Vai passar logo, eu sei.
O coração está menos pesado, a consciência bem mais leve e a cabeça melhorando (mesmo que aos poucos).

Agora vou ouvir Clap Your Hands Say Yeah e fumar um cigarro no quintal de casa, assim como era, assim como é.

Axé.

3 comentários:

Na Rota Do Rock disse...

Olá, tudo bem?

Estou retribuindo a visita ao Na Rota Do Rock ;-)

Gostei do seu blog.

Beijos!

Cristiano Porfírio

Arianne. disse...

UAU! Muito bom ver isso...

samdrade disse...

obrigada!