sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A questão toda é olhar pra dentro!

Não pra fora, pro lado de fora da janela onde o melhor amigo te espera com uma garrafa de bebida nas mãos.

Não pra um diálogo lindo e fodido de um filme que faz você se identificar tanto que fica com ele na cabeça por dias.

Não pra episódios daquele teu seriado favorito, que agora nem está tão legal, mas que você pega as temporadas anteriores e come, mastiga, mas não consegue jogar fora.

Não para as músicas, essas que tanto falam pra você e por muitas vezes parecem falar DE você, que quebram tuas pernas, que te levam do céu ao inferno em instantes.
Um riff, uma gaita, um violão.

Não para as fotografias, não só pra ir ao andar mais alto pra tirar aquela foto, uma noite chuvosa, enfrentar becos, garis e pessoas da noite pra captar um instante.

Não para o amor, ele já está dentro, então não se pode colocar toda culpa nele. Quando é assim, é até melhor deixar quieto, calmo, mas sobretudo...vivo.
Seja de qual maneira for.


Olhando pra dentro, você consegue enxergar todas essas outras coisas e perceber que elas fazem sim, parte importante de você, do que você é. Elas te dão força, te emocionam, te fazem sentir.
No fim das coisas, é isso. Olhar pra dentro é conseguir sentir tudo e absorver da melhor maneira possível, pra não pirar, não sair do eixo, mesmo que seja duro e que tenham pedras no meio do caminho.
E como sempre há uma pedra no meio do caminho.

Olhe pra dentro de novo.