segunda-feira, 8 de março de 2010

Sobre 500 Days Of Summer e Eu!

Ia postar um texto imenso (até fiz) sobre 500 Days Of Summer desde que o assisti pela primeira vez...e isso já faz algum tempo. De lá pra cá, assisti outras vezes e o texto (ou contexto) do que havia escrito sempre mudava, tem a ver com o mood da coisa toda (coisa toda = romance).

Porém, há algum tempo algo se estabilizou, dizem que amadureci, talvez seja isso mesmo. Ou talvez as coisas se abrandam naturalmente se você deixar e contribuir pra isso.

Não acho a Summer uma vaca, longe disso. Acho direta, objetiva e alguém que não fez nenhum tipo de promessa que fizesse o pobre Tom passar por todo aquele drama de coração partido, but.... sou mais Tom que Summer, sei que nessas horas pouco importa o modo como o fim chegou, o fim é o começo do caos sempre...até que o Outono chega.

O Outono sempre chega!












3 comentários:

Dits disse...

...e quando vc ja ve o fim faz tempo?e acha q outono mesmo,só em livro e filme?
...ai ai :/

Rounds disse...

hey,

eu não assisti este file. vou procurar... tenho escutado a trilha que é muito boa.

bj

Isabela disse...

*arrepio