segunda-feira, 17 de maio de 2010

A gente já se amou tanto. Se existiram outras vidas, provavelmente eu fui o seu amor e você o meu.
Mas não é sobre esse papo Chico Xavier que estou falando.

Em algum momento eu fui teu norte e você foi meu centro, agora estamos em momentos tão distantes e tão próximos, você vê o meu caos, eu vejo o seu, a gente tenta se ajudar e, mesmo não dando muito certo, eu saio leve de cada conversa. Até quando eu não falo nada, quando eu só escuto, fico leve.
Talvez você nunca entenderá o quanto isso é importante pra mim...leveza.

Eu quero tanto que as coisas fiquem bem pra você, quero tanto que você coloque nessa sua cabeça dura que não pode ser tão dura consigo mesma. Eu sei, você sabe, mas parece que por vezes esquece de tudo o que já passou, esse tudo deveria fazer que se cobrasse menos, não mais.
Quero você bem, quero você clara, se não for pedir muito, quero você feliz.

'te mando retalhos de amor' - Caio F.

2 comentários:

Rounds disse...

o importante é ser feliz. alguém já disse.

abs

Vinícius Remer disse...

Eu sei, nós sabemos