quarta-feira, 20 de abril de 2011

Who you are!

Acho que já disse que gosto desses dias que começam mal e vão crescendo e crescendo.
Talvez não seja nem o dia, tirando o pesadelo que me fez acordar antes do que gostaria.
Mas a semana, ou talvez o mês (os últimos dois meses)

Quando se fala em um mês ruim, logo o que vem a cabeça é que foi um mês tosco, um mês sufocante, corrido, onde houve brigas, rompimentos, choro, onde faltou grana, onde faltou afeto, amor, onde teve doenças, onde teve mortes, desastres, resumindo: dor!

A dor machuca e assusta também, então em vez de lidar com, é melhor fugir de...

Como se fosse fácil, e não, não é. Há quem diga que deve se mastigar a dor, mastigar rápido, aos poucos, whatever..o que vale é fazer de tudo pra passar logo. Tentar todos os meios, mexer todos os pauzinhos, pular etapas, passar por pessoas, não levar em consideração o outro, não olhar pra si. Aí fodeu teu mês, meu amigo.


Eu não rezo diariamente, não acredito em determinada coisa, mas acredito em várias. Hoje, logo depois do pesadelo e susto, eu provavelmente tenha rezado, ou feito uma prece, oração, que seja..mas fiz um pedido. Não um pedido especifico, pedi por tudo que vem acontecendo e que vai acontecer. Pedi que eu prossiga agindo com as mudanças que eu tenho feito e que me vejo melhor com elas. Que eu tenha o discernimento que o silêncio em demasia é fatal, é bala na agulha.
Pedi pra que eu continue escutando todos que querem/queiram me ajudar, mas que a palavra final seja absolutamente minha e que eu consiga lidar com a minha verdade.

E agora já é começo da noite e eu só agradeço. Agradeço pela felicidade de ver um amigo/irmão ter conquistado o que tanto quis, mesmo passando por coisas bem fodidas. Agradeço por ter o ombro do meu melhor amigo durante o feriado. Agradeço por poder matar a saudade da irmã e das sobrinhas. Agradeço pelo café da minha mãe, agradeço por estar em paz com quem eu amo, agradeço a Feist por 1234 e pelos versos

“Ohhhhh You're changing your heart
Ohhhhh You know who you are”


Abril nem acabou, mas já me vendo daqui algum tempo falando "ah, abril de 2011..."

3 comentários:

Lu disse...

Sua bonitinha ;*

Filipe disse...

Achar perspectiva em tempos difíceis como esses últimos meses tem sido uma bênção. Tô nessa dai também, de ficar grato por essas coisas "bobas", mas que dão um gás na vida. :)

Alice Zebral disse...

Ah... pára ou... a vida é bela!