sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sobre saudade e melodias...

Eu meço épocas por músicas que ouço!

Por exemplo, "Hot Fuss" (The Killers) foi uma época do caralho.
Sabe essas fases da vida em que depois você para e diz "a minha vida se divide em antes e depois desse momento"?
Pois é, Hot Fuss foi um divisor de águas. Ao ponto de eu nem ter vergonha de expor isso (considerando que, 9 entre 10 pessoas que gostavam de The Killers, hoje já não gostam mais).

Ainda tenho algum tempo para desfrutar dos meus vinte e poucos anos.
Dentro desse tempo, talvez o que mais tenha chegado perto do Hot Fuss, seja o "For Emma, Forever Ago" do Bon Iver. Mas isso é uma outra história.

Abaixo algumas músicas e bandas que, junto com o Hot Fuss, fizeram meu mundo mais bonito.


Wolf Parade



Super Furry Animals



Death Cab for Cutie



The Go! Team



Nada Surf



Good Shoes



The Magic Numbers



CocoRosie



New Slang



Iron and Wine

Nenhum comentário: